domingo, 10 de outubro de 2010

Reunião Executiva da UBES


Diretoria Executiva da UBES se reúni neste domingo as 18:00 hs


A entidade se reunirá para decidir seu posicionamento no segundo turno das eleições presidenciais


A diretoria executiva da UBES, comandada pelo presidente Yann Evanovick, irá se reunir no próximo domingo, 17, na sede das entidades estudantis, na Rua Vergueiro, em São Paulo. Os estudantes estão convocados para participar do encontro.

Na ocasião, a entidade de maior representatividade entre os estudantes secundaristas do Brasil irá colocar na mesa duas pautas:

- O posicionamento que os estudantes terão no segundo turno das Eleições 2010;

- Discutir sobre a construção do I Encontro de Grêmios da UBES;

Vale lembrar que, no primeiro turno das eleições presidenciais, a entidade optou por não apoiar nenhum candidatado específico, lançando o projeto UBES BRASIL que foi entregue aos candidatos durando o primeiro turno contendo as propostas dos estudantes para que o Brasil continue avançando.

Conscientizando os jovens eleitores a optar por propostas que estivessem voltadas para e melhoria da educação no país. “Entendemos que neste segundo turno, por se tratar da definição do futuro do nosso país, se faz necessário a UBES se posicionar em relação a quem apoiar”, declarou Evanovick.

O presidente falou também sobre a importância da realização do I Encontro de Grêmios da UBES. “Nosso objetivo é reunir milhares de grêmios estudantis e discutir o que vem sendo feito para a melhoria das escolas públicas no país”, finalizou o presidente.

Serviços:

Reunião da Diretoria Executiva da UBES

Onde? Sede das entidades estudantis – Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana, São Paulo

Quando? 10 de outubro (domingo)

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário